segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO GRUPO SEXTA FEIRA.(2)

Equipe Nro.1 a grande Campeã do Sétimo Niver
do Grupo Sexta Feira -16.09.2003//16.09.2010
A premiação teve inicio às 15:02 hrs com o
Presidente Moisés fazendo a entrega das medalhas
aos Campeões e mais alguns casos especiais.
Guto Rech foi agraciado especialmente por ser
o "mala "do sexta feira(como é que pode ???)
Como incomoda este Rech !
Ale Godóis entusiasmado com a conquista discursou
se auto proclamando herói da final.
Matheus Loeblein foi agraciado com a medalha
" futebol alegre 2010 ".
Volta e meia o pessoal era "convidado" a se
apresentar para às patroas para verificação
da glicose e pressão arterial.
Enquanto uns tavam tranquilos demais,outros
quase se escondiam para tomar uma ceva.
Cantores de festa surgem nestes momentos.
Muita piada e histórias também são contadas
para animar o ambiente.
Os mais experientes aproveitam estas horas
para aconselhar os jovens de futebol alegre.
Quando partimos para encher à DECIMA GRADE
de cascos vazios, a Dona Lúcia convidou-me para
ir embora , e EU sem discutir fui-me .
ET: eu também fui medalhado pois meu passe
é da equipe campeã a nro. 1.
Afonso:tem que pegar tua medalha com o Moisés.











Nenhum comentário:

Postar um comentário