segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GREMIO VENCE E FICA PERTO DA LIBERTADORES.

Após vitória, lateral gremista convoca torcida para "decisão"

Grêmio bate Guarani em Campinas e segue vivo por Libertadores
site: Terra.com

Nem bem comemoraram a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani neste domingo, e os jogadores do Grêmio já convocaram a torcida para lotar o Olímpico no confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. A partida pode decidir o último time nacional classificado à Libertadores da próxima temporada.

Os gaúchos ocupam o quarto posto na tabela, com 60 pontos, apenas um a mais do que os cariocas, que aparecem na quinta posição. Caso o Goiás não vença a Copa Sul-Americana, o quarto colocado do Brasileiro também garante vaga na Libertadores do ano que vem.

"Convocamos nosso 12º jogador, que é a torcida. A gente sabe quando o Olímpico enche, fica aquele caldeirão e é difícil de qualquer time ganhar da gente. Então a gente chama a torcida para comparecer", disse o lateral esquerdo, logo após a vitória sobre o Guarani, em Campinas.

O confronto entre Grêmio e Botafogo está marcado para as 17h (de Brasília) no próximo domingo, dia 5 de dezembro, no Olímpico. Para ver o estádio lotado, a diretoria do clube gaúcho antecipou em uma semana a venda de ingressos para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário