terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARA O GREMIO R.GAUCHO=ROLLLING STONES.

Dirigente sonha com contratação de Ronaldinho: 'Seria a maior da história'

Antônio Vicente Martins torce por êxito e faz comparação inusitada: 'É como se estivéssemos acertando o cachê de um show dos Rolling Stones'

Por GLOBOESPORTE.COM

Enquanto o empresário Assis discute o futuro de Ronaldinho Gaúcho com o Milan, o Grêmio sonha com o retorno do craque ao Olímpico. Tendo o Flamengo e o Palmeiras como rivais na briga pela contratação do meia, o vice-presidente do Tricolor, Antônio Vicente Martins, vê o clube gaúcho como o favorito na disputa pelo jogador.

- Acho que o grande adversário é o próprio Grêmio. Temos que fazer uma boa proposta. A gente sabe que é uma negociação complexa. É como se estivéssemos acertando o cachê de um show dos Rolling Stones - disse em entrevista à Rádio Brasil.
O dirigente sabe que a vinda de Ronaldinho seria a transferência de maior destaque para a próxima temporada. No entanto, Antônio alerta para que todos os acertos sejam feitos com os pés no chão.

- A nova diretoria do Grêmio não vai dar um passo maior do que puder. Não teremos medo de ousar, mas teremos que ousar com responsabilidade. É uma contratação de nível mundial, talvez a maior da história do futebol brasileiro - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário