terça-feira, 4 de janeiro de 2011

03/01/2011
Giovanni Luigi assume presidência

O presidente Giovanni Luigi, o 1º vice-presidente Luís Anápio Gomes e o 2º vice-presidente Dannie Dubin foram oficialmente empossados em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Centro de Eventos do Beira-Rio. Durante o discurso de posse, um emocionado Luigi reforçou as ideias de gestão que pretende aplicar no Internacional nos dois próximos anos. A valorização das categorias de base na constituição de um time forte e a profissionalização do Clube serão os fios condutores de sua administração.

“Nada pode ser mais honroso do que assumir o clube do coração. Tenho um irrenunciável compromisso com a nova geração. Agora vamos em busca das glórias e do cumprimento dos compromissos firmados durante a campanha”, disse Luigi.

Após o discurso, o novo presidente destacou que Roberto Siegmann, Gelson Pires e Luciano Busatto Davi serão os vice-presidente de futebol, comunicação social e serviços especializados, respectivamente. Segundo Luigi, os demais nomes que irão compor a direção serão comunicados nas próximas semanas.

*site oficial SCInternacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário