segunda-feira, 7 de março de 2011

BRIGA PESADA NO MEIO CAMPO COLORADO.

Volante Tinga deve voltar ao time titular na estreia do segundo turno


Internacional se reapresenta após dois dias de folga e técnico Celso Roth escala o jogador entre os titulares. Wilson Mathias é quem deixa a equipe

Por GLOBOESPORTE.COM -Porto Alegre

Tinga treinou entre os titulares e está perto de voltar

O retorno do volante Tinga ao time titular do Internacional está mais próximo. Nesta segunda-feira de carnaval, o jogador começou na equipe principal o treino tático comandado pelo técnico Celso Roth. Wilson Mathias foi sacado do meio de campo. Depois de dois dias de folga, o Colorado começou a preparação para a estreia na Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho, na quinta-feira, contra o Ypiranga.

Além da entrada de Tinga, outra mudança deve ser feita no meio. Mais uma vez, o meia Oscar foi o substituto de D'Alessandro, que segue se recuperando de lesão no pé direito. O jovem, campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira, leva vantagem sobre o atacante Cavenaghi. Com isso, Zé Roberto formou a dupla de ataque com Leandro Damião.

A expectativa da comissão técnica do Internacional é que D'Alessandro volte apenas para a partida contra o Jorge Wilstermann, no dia 16, pela Taça Libertadores. Assim, o argentino desfalca a equipe nas duas primeiras partidas do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Além do duelo de quinta, no Beira-Rio, o camisa 10 também não deve enfrentar o Caxias, fora de casa, no domingo.

O goleiro Renan foi dispensado dos treinos desta segunda. O pai do jogador, Alberto Furtado Soares, segue internado em estado grave, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, após acidente de carro. A mãe do jogador, Zilá Teresinha de Brito Soares, morreu na colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário