sexta-feira, 25 de março de 2011

CHOVEU GOLS NO OLÍMPICO.

Gremistas destacam saldo de gols após
goleada sobre o Inter-SM


Rafael Marques afirma que a equipe preocupou-se em aumentar a vantagem

Por Eduardo Cecconi -Porto Alegre-GLOBO.COM


Em determinado momento com dois jogadores a mais em campo, o Grêmio partiu para cima do Inter-SM. O assédio ofensivo tricolor se estabeleceu desde o início da partida na noite desta quinta-feira, quando o Grêmio goleou o Inter-SM por 6 a 0, no Estádio Olímpico.

Segundo o zagueiro Rafael Marques, o Grêmio preocupou-se em melhorar seu saldo de gols frente a um adversário em dificuldades.

- O Grêmio, quando vem a campo, mesmo com desfalques, tem sempre o intuito de fazer grande jogo conseguir o resultado. Respeitamos a equipe do Santa Maria, sabíamos da dificuldade deles, mas fizemos o nosso papel, marcamos gols, até porque o saldo de gols é importante - disse o zagueiro, na saída de campo.

Com 17 anos, o meia-atacante Leandro destacou-se ao marcar dois gols em menos de quinze minutos. Ainda tímido, o jovem chamado pelos companheiros de 'Neymar' saudou o bom relacionamento com os demais jogadores do Grêmio:

- Estou desenvolvendo bom trabalho. O professor Renato me deu a oportunidade e eu soube aproveitar bem. Procuro conversar muito com o grupo, para pegar experiência e continuar evoluindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário