quarta-feira, 27 de abril de 2011

AGORA É CONTIGO GRÊMIO IMORTAL !

Chile e Gre-Nal:
 Gremistas terão duas decisões fora de casa em quatro dias

Será preciso sair do Olímpico para enfrentar Inter e Universidad Católica

Por Eduardo Cecconi -Porto Alegre-GLOBO.COM

Rafael Marques busca a bola após gol chileno

Logo após a derrota desta noite de terça-feira por 2 a 1 para o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, os jogadores do Grêmio falaram sobre as duas decisões fora de casa que se avizinham para o Grêmio.

No próximo domingo ocorre a decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho contra o Inter, no Estádio Beira-Rio.

E na quarta-feira seguinte o Grêmio tentará reverter a vantagem do Universidad Católica jogando no Chile.

Para o meia Douglas, nada está perdido ainda na Libertadores. Mas agora, as cabeças dos tricolores estão todas voltadas ao clássico Gre-Nal:

- É uma situação complicada, tivemos algumas falhas. Não tem desculpas, agora é trabalhar porque domingo tem uma decisão. (...) A gente tem que entender que é Libertadores, a equipe deles marca bem e sai para o contra-ataque, não tem nada perdido ainda.

Segundo o zagueiro Rafael Marques, é possível conquistar bons resultados nas duas competições, mesmo jogando longe do Estádio Olímpico.

- Com o espírito de luta tenho certeza que vamos conseguir trazer a classificação de lá. Nosso pensamento agora é só no Gre-Nal, a gente sabe que se vencer o Gauchão se encerra e teremos um pouco mais de tranquilidade. A gente sabe como é difícil jogar lá dentro, mas não é impossível - afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário