terça-feira, 19 de abril de 2011

EMELEC QUER EVITAR UMA CATÁSTROFE HOJE .

Emelec jogará contra o Inter para evitar uma catástofre, diz jornal equatoriano


Técnico Omar Asad quer a vitória, mas garante que equipe não descuidará da defesa

Crédito: Alexandre Lops/ Site Inter/ Divulgação CP


A decisão desta terça-feira, entre Inter e Emelec, marcada para as 20h15min, no estádio Beira-Rio, é tratada pelos equatorianos como uma partida crucial. O jornal Expresso afirma em sua edição eletrônica que o time do Equador jogará para evitar uma catástrofe em Porto Alegre. A publicação garante que a premissa do técnico Omar Asad é buscar a vitória, mas sem descuidar da defesa.

De acordo com o Expresso, os jogadores do Emelec esperam surpreender o Colorado dentro da sua casa e consideram que a classificação à próxima fase da Libertadores é difícil, mas não impossível. "Vamos partir para ganhar. Não vamos cometer um suicídio, mas a nossa intenção é conquistar os três pontos", disse Asad.

O Expresso lembra que o Asad não poderá contar com o atacante Angel Mena, que está lesionado. Apesar do desfalque no setor ofensivo, o técnico argentino recebeu duas boas notícias. Os zagueiros Eduardo Morante e Marcelo Fleitas foram incluídos na última hora na delegação que viajou para Porto Alegre. Dessa forma, ambos têm chances de enfrentar o Inter nesta noite.

O Diário Hoy afirma, nesta terça, que só um triunfo serve para o Emelec. A publicação alerta a equipe equatoriana sobre a atitude que será empregada pelos comandados de Paulo Roberto Falcão na partida. Segundo o periódico, a intenção dos colorados é marcar sobre pressão. Em entrevista ao jornal, Asad reconhece a qualidade do adversário, porém confia na dedicação dos seus jogadores. "Sabemos que o Inter tem um plantel qualificado e um sistema tático definido. Vamos apelar para solidariedade e para a entrega dos nossos atletas na partida.

O goleiro Javier Klimowicz revelou ao Diário Hoy o plano dos equatorianos no confronto diante do Inter. "Pretendemos fazer o gol logo no início da partida e, a partir daí, controlar a posse de bola e o jogo", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário