segunda-feira, 4 de abril de 2011

PARABÉNS S.C. INTERNACIONAL 102 ANOS !

04.04.2011
Parabéns a você, Internacional!

O Sport Club Internacional completa 102 anos de história nesta segunda-feira, dia 4 de abril. Neste pouco mais de um século de vida, o clube colorado conquistou todos os títulos possíveis e passou a ostentar com orgulho e legitimidade a chancela de ‘Campeão de Tudo’.

O maior vencedor da década comemora 102 anos de títulos, reconhecimento e evolução.

O crescimento do Internacional foi contínuo desde a sua fundação, em 1909. Muitos foram os times vitoriosos em diferentes épocas. O Rolo Compressor, nos anos 40, a máquina da década de 70, que ergueu três vezes a taça de campeão brasileiro, e mais recentemente as equipes de 2006, 2007, 2008 e 2010, que conquistaram o Mundial, a Recopa, a Copa Sul-Americana e duas vezes a Libertadores da América. Os anos 2000 foram tão gloriosos que o Inter foi inclusive apontado como o melhor da década, em ranking do jornal Folha de São Paulo.

Multicampeão dentro de campo, o clube colorado também tem atuação destacada fora das quatro linhas por meio do engajamento social do programa Interagir. Afinal, uma instituição de tanta representatividade como o Inter precisa ter comprometimento com a comunidade, e o Campeão de Tudo nunca fugiu desta responsabilidade.

Enfim, a maior e melhor torcida do Rio Grande tem motivos de sobra para comemorar e se orgulhar neste dia especial. O maior presente que você, fiel colorado, poderia dar neste momento é um sócio a mais para o Clube. Sim! Já temos o maior quadro de associados da América e o sexto maior do mundo, mas é possível almejar um voo ainda maior. Para um futuro breve, o número vislumbrado no horizonte é o dos 200 mil associados.

Todos sabem da capacidade de mobilização da maior e melhor torcida do sul do Brasil. Da força da torcida colorada ninguém duvida. Dos milhares que concretizaram o sonho da construção do estádio Gigante da Beira-Rio, daqueles que acreditaram no título mundial contra o todo poderoso Barcelona e depois participaram ativamente da campanha para o Internacional alcançar a sensacional marca de 100 mil sócios no ano do Centenário. Mas os Campeões de Tudo sempre querem mais e o próximo grande desafio é a ação 'Dê um sócio de presente nos 102 anos do Inter'.

matéria e foto do site oficial.: SC Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário