CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

quarta-feira, 25 de maio de 2011

NEYMAR E MURICY COM TUDO PRA CIMA DO CERRO..

Principal aposta do Santos para eliminar o Cerro Porteño nas semifinais da Copa Libertadores, o atacante Neymar não se cansa de elogiar o trabalho realizado pelo técnico Muricy Ramalho. Segundo o camisa 11, o espírito vitorioso do treinador foi compreendido pelos atletas e tem feito com que a equipe ganhe cada vez mais confiança por conta disso.

"Nós conseguimos incorporar o espírito do Muricy, vitorioso. Com esse espírito, nós já ganhamos o Paulistão e, se Deus quiser, vamos ganhar a Libertadores. Estamos num caminho muito bom, de felicidade e esperamos que continue assim", disse o atacante. Para Neymar, a confiança passada pelo comandante motiva os jogadores a renderem o seu máximo.

"É muito importante ter um técnico como o Muricy no banco, te apoiando, te incentivando e passando dicas. Ele vem fazendo um ótimo trabalho e, desde quando chegou, o nosso time só cresceu. A equipe inteira está aprendendo com ele. Falei quando ele chegou no começo que o nosso time iria incorporar o espírito dele e conseguimos. Estamos colhendo os frutos disso", concluiu.

Muricy dirigiu os Santos em 12 partidas, sendo seis pelo Campeonato Paulista e seis pela Copa Libertadores - na estreia do Brasileiro, contra o Internacional, no último sábado, na Vila Belmiro, a equipe foi orientada pelo auxiliar técnico Marcelo Martelotte. Nesse período, o técnico foi campeão paulista.

SITE:TERRA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário