quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tottenhan pede informações sobre Damião à Sandro.

Diretoria do clube inglês tem interesse no centroavante, e volante torce para que situação evolua

Por Alexandre Alliatti -Porto Alegre-globo.com.


Leandro Damião chama a atenção do clube deLondres (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM).
Sandro, campeão da Libertadores de 2010 pelo Inter, é a testemunha viva de que o Tottenham está de olho em Leandro Damião. O volante atua pelo clube inglês e foi procurado pela diretoria, em busca de informações sobre o centroavante colorado. A imprensa britânica noticia que o Tottenham disputa o camisa 9 especialmente com o Barcelona.

Sandro, claro, deu as melhores referências sobre o ex-colega de Inter. Ele elogiou o centroavante tanto como jogador quanto como pessoa.

- Os diretores do Tottenham sempre falam comigo. Eles procuram saber sobre o Damião. Falei que é um cara fantástico e um jogador diferenciado. Daqui a pouco, vamos bater à porta do Inter – disse Sandro, rindo da situação, nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

O volante afirmou que o nome do centroavante é muito comentado na Inglaterra. E não só pelo Tottenham.

- Não é só o Tottenham. Todos os times querem saber dele. É um cara forte, de porte, com qualidade, que sabe fazer gol. É um jogador que interessa a todo mundo. Tomara que possa ir para lá e nos ajudar – afirmou o volante.

O Inter quer 20 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) por Leandro Damião. O clube gaúcho diz que ainda não recebeu propostas. O Napoli é outro interessado. Teve o nome de Damião referendado por Careca, ídolo do clube italiano. A imprensa europeia também noticia que o Roma e o Benfica estão de olho no atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário