quinta-feira, 2 de junho de 2011

ACBF É TRICAMPEÃ DA LIBERTADORES ZONA SUL.

ACBF é tricampeã da Libertadores Zona Sul


Qui, 02 de Junho de 2011 07:17

Papito
www.papito98.com/

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) é tricampeã da Copa Libertadores da América de Futsal FIFA Zona Sul. Atuando na cidade de Encarnación, Paraguai, o time laranja venceu os anfitriões do Atlético Paranaense, pelo placar de 4 a 1, credenciando-se para disputar o título da Copa América, com o vencedor da Zona Norte.

Diante do ginásio Polideportivo Municipal completamente lotado, o time laranja enfrentou um adversário qualificado, que saiu na frente em busca do título, na noite desta quarta-feira. Logo aos 4min, Sallas abriu o marcador após cobrança de pênalti para os donos da casa. A reação da ACBF veio com o fixo Rodrigo, que marcou após cobrança de falta ensaiada. Ainda na etapa inicial, Leandrinho chutou da intermediária para virar o placar em um chute forte, sem chances de defesa, 2 a 1.

Após o intervalo, Marcênio aumentou a vantagem , ao aproveitar o rebote do goleiro do Atlético Paranaense, aos 3min. No finalzinho, Thiaguinho fechou a contagem de gols ao empurrar a bola para as redes. Placar final: ACBF 4 x 1 Atlético Paranaense.

TRICAMPEÃ
Com o resultado, a ACBF chega ao seu terceiro título da Copa Libertadores da América de Futsal FIFA Zona Sul, conquistando a vaga para o disputa da Copa América, com adversário e data à definir.

Na temporada 2011, a ACBF conquista seu segundo título, somando à conquista inédita da Superliga de Futsal, no mês de março. Além disso, o time laranja esteve na final do Mundial de Clubes FIFA, na Espanha, conquistando o vice-campeonato.

Veja abaixo a campanha da ACBF na competição
1ª Fase
27/05 – ACBF 4 x 0 Kimberley (ARG)
28/05 – Nacional (URU) 0 x 3 ACBF
29/05 – A.Paranaense (PAR) 1 x 4 ACBF
Semifinais
31/05 – ACBF 3 x 0 Boca Juniors-ARG
Final
01/06 – ACBF 4 x 1 Atlético Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário