quarta-feira, 15 de junho de 2011

FERNANDA LIMA NO OLIMPICO GRAVANDO ENTREVISTAS.

Atriz e apresentadora recebe camisas para presentear os filhos


Por Eduardo Cecconi -Porto Alegre-GLOBO.COM

Torcedora do Grêmio, a atriz e apresentadora Fernanda Lima visitou o Estádio Olímpico na manhã desta quarta-feira. No vestiário do grupo principal, e no gramado, ela gravou entrevistas com os jogadores para o programa "Amor & Sexo", exibido nas terças à noite na TV Globo.
Fernanda Lima, com as camisas para os filhos João e Francisco (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Fernanda Lima disse que os atletas se mostraram um pouco tímidos:

- Eles demoraram para se soltar, mas depois ficou tudo bem. No final eu já estava deitada na cama da fisioterapia falando com eles.

Meu Jogo Inesquecível: Fernanda Lima e a imortal Batalha dos AflitosAo final, Fernanda Lima recebeu do clube três presentes: uma camisa do Grêmio para ela, e outras duas menores para os filhos João e Francisco, nascidos em abril de 2008. Há na família um embate pela paixão clubística das crianças.

- Eu sou gaúcha e gremista, sempre fui, e sempre vou ser. Os meninos são gremistas, mas o Rodrigo (o ator Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima) é catarinense e vascaíno, e ele está tentando fazer eles virarem vascaínos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário