segunda-feira, 27 de junho de 2011

SÓCIOS DO INTER SORTEADOS PARA COPA AUDI.

O Internacional sorteou no intervalo de Internacional x Figueirense, na noite deste domingo, os dois sócios que vão acompanhar a delegação colorada que vai a Munique, na Alemanha, em julho, para participar da Copa Audi. Concorreram todos os sócios com as mensalidades em dia desde junho de 2010, independente de estar no Beira-Rio no momento da ação.

Os sortudos são Roberta Gomes Motta (matrícula 116493.00) e Rodrigo Canabarro Peixoto (foi sorteado no dia 27 de junho no lugar de Djalma Rodrigues Oliveira, que abriu mão do prêmio). Ao receber a ligação do diretor da CAS (Central de Atendimento ao Sócio) Norberto Guimarães, Roberta ficou muito emocionada.

Sorteio foi realizado no intervalo do jogo e contou com a presença do vice-presidente de Serviços Especializados Luciano Davi  e do vice-presidente de Relações Sociais Gelson Pires .

O Inter estreia na Copa Audi no dia 26 de julho contra o Barcelona, no Allianz Arena. Além das duas equipes que fizeram a final do Mundial de Clubes de 2006, o torneio ainda reúne Milan e Bayern de Munique. Saiba mais sobre o torneio.

Importante: os vencedores deverão procurar a área jurídica do Clube já na segunda-feira (27/6) para assinar um termo de compromisso que regulará os beneficios ganhos. O passaporte e as demais documentações necessárias para a viagem são de responsabilidade dos premiados.
Sócios sorteados terão o privilégio de acompanhar o Inter na Copa Audi, que será disputada no Allianz Arena, em Munique, na Alemanha
.
**matéria e foto site oficial Inter**

Nenhum comentário:

Postar um comentário