sexta-feira, 3 de junho de 2011

WILSON MATHIAS PODE DEIXAR O INTER.

Negociação com o Cruz Azul será concretizada nos próximos dias.
Atleta foi a São Paulo tirar visto americano.

Por Alexandre Alliatti  -Porto Alegre-GLOBO.COM
Matias deve retornar ao México nos próximos dias

                                                                                   (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
As diretorias de Inter e Cruz Azul, do México, já trocam ideias sobre a transferência do volante Wilson Matias. É pequena a diferença entre os valores oferecidos pelos mexicanos e as cifras pedidas pelos gaúchos. A negociação, se tudo correr no ritmo atual, será concretizada nos próximos dias. A proposta da equipe da Cidade do México é muito boa para o jogador, e o clube colorado não colocará grandes empecilhos nas tratativas.

O Cruz Azul ofereceu quatro anos de contrato para Wilson Matias, que se destacou no país ao defender o Monarcas Morelia. Ele chegou a ser cogitado para atuar pela seleção mexicana. A transferência para o Inter interrompeu o processo. Agora, está encaminhado o retorno.

- Os valores estão muito próximos, e os clubes já conversam. Há uma tendência para a transferência, sim, mas no futebol sempre é preciso ter cautela. Já vi negociações mais avançadas do que esta terminarem sem acerto – comentou o empresário do jogador, Décio Berman.

Wilson Matias não treinou nesta quinta-feira. Ele foi liberado para ir a São Paulo fazer o visto americano. Segundo seu representante, não se trata de um procedimento relacionado com a proposta do Cruz Azul.

Na semana passada, Wilson Matias esteve no México, mas para resolver questões particulares. Seu empresário também foi para lá – aí, sim, para ouvir ofertas dos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário