CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CAIU FALCÃO E DIRETOR DE FUTEBOL.

Mudanças no futebol colorado

Acompanhado na entrevista pelo vice-presidente Luis Anápio Gomes, o presidente Giovanni Luigi disse que pretende anunciar o novo treinador e o vice de futebol já nos próximos dias. “No máximo até quarta-feira devemos anunciar o novo vice-presidente de futebol e o novo técnico. Espero que até a viagem para a Alemanha (no próximo domingo) esteja tudo resolvido”, afirmou.

O presidente Luigi também falou sobre o perfil que o novo treinador deve ter: “Tem que ser um treinador experiente, com cacife e comando, para que os atletas possam ter um desempenho ideal”, avaliou o dirigente.

Entrevista coletiva do presidente explicou a mudança no departamento futebol.

O presidente colorado justificou a sua decisão e também falou que pretende trazer de volta a figura do diretor técnico de futebol: “A decisão se deu por um somatório de fatores. Entendo que os resultados não estavam vindo e que o desempenho não estava satisfatório. A decisão tinha que ser tomada. Era o momento de fazer a mudança. Vamos seguir o modelo de um diretor técnico no vestiário, função que era exercida pelo Newton Drummond (Chumbinho). Acredito que este é um papel importante dentro desta perspectiva de profissionalização, pois dá sustentação para a comissão técnica e para todos os profissionais envolvidos”, afirmou.

O técnico do time sub-23 Osmar Loss e o auxiliar ténico André Döring irão assumir a preparação da equipe interinamente.

*MATÉRIA SITE INTER *





Nenhum comentário:

Postar um comentário