domingo, 10 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA AINDA NÃO CONVENCEU !

Mano Menezes: 'Seria muito cruel se o Brasil saísse de campo com derrota'


Técnico da Seleção diz que Paraguai fez pouco para merecer a vitória

Por Thiago Lavinas -globo.com
Direto de Córdoba, Argentina

Mesmo com um gol salvador de Fred aos 44 minutos do segundo tempo, Mano Menezes considerou que a Seleção evoluiu no empate por 2 a 2 com o Paraguai, neste sábado, em Córdoba, pela segunda rodada da Copa América. Em entrevista coletiva, o treinador disse que seria uma injustiça o Brasil sair de campo derrotado. Jadson abriu o placar no primeiro tempo, mas o Paraguai virou no segundo tempo com os gols de Roque Santa Cruz e Haedo Valdez.

- Seria muito cruel se o Brasil saísse de campo com uma derrota porque o Paraguai fez pouco para merecer a vitória - disse.

Mano Menezes gostou da formação tática da Seleção Brasileira com a entrada de Jadson no lugar de Robinho. O meia, porém, foi substituído no intervalo já que havia levado um cartão amarelo e feito uma falta dura no final do primeiro tempo.

- O Paraguai começou melhor a partida. Mas fizemos o encaixe da equipe, com quatro homens no meio e dois na frente, e retomamos o controle do jogo. Marcamos 1 a 0 e voltamos em uma situação boa para o segundo tempo. Mas fomos apertar a saída de bola em um momento que não era necessário. Tomamos uma bola nas costas e saiu o gol de empate. Depois, avaliamos mal um outro lance, quando arriscamos demais em um setor onde um erro pode custar caro (no segundo gol do Paraguai).

Com o empate, Brasil e Paraguai somam dois pontos. Na próxima quarta, a Seleção encara o Equador novamente em Córdoba, às 21h45 (de Brasília), na última partida da primeira fase da Copa América. O Paraguai enfrenta a Venezuela, pouco antes, às 19h15, em Salta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário