CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GREMIO VENCE GRENAL COM MÉRITOS.

Por Eduardo Cecconi-globo.com

Porto Alegre

Marquinhos deve permanecer no time do Grêmio
Foto:Eduarco Cecconi

Marquinhos pela primeira vez foi titular do Grêmio ao lado de Douglas e Escudero, formando a linha de meias ofensivos no sistema tático 4-2-3-1.
Foram decesivos para Roth vencer um Grenal treinando o Grêmio, após 10 anos.

E a fórmula deu certo logo no clássico Gre-Nal deste domingo, com vitória do Grêmio por 2 a 1. Douglas e Marquinhos fizeram gols, e Escudero sofreu um pênalti.

Segundo Marquinhos, o mérito da vitória é de Celso Roth, técnico que elaborou o 4-2-3-1 e apostou no sucesso dos três meias.

- Faltava tempo para treinar, para o Celso fazer o sistema que ele gosta de jogar, este sistema com o qual foi campeão no Inter. Hoje tivemos um atacante mas fizemos dois gols, tivemos chances. É mérito da qualidade do treinador, que conseguiu implantar seu método de trabalho - avaliou.

Mas Marquinhos não quer 'se escalar'. Ele evitou pedir na entrevista coletiva posterior ao Gre-Nal a permanência no time, para não interferir nos critérios do treinador.

- A gente sempre vem trabalhando para ter as oportunidades. Durante os treinos o Roth deixou bem claro, nas atividades fechadas só uma oportunidade o Escudero não esteve junto. De resto, sempre foi o mesmo time. (...) Conseguimos nos entrosar, fiz um gol, o Escudero penetrou na jogada do pênalti, Douglas fez o gol na cobrança. Os três meias participaram. Foi um esquema bem utilizado pelo Celso - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário