segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INTER VAI, VAI ,VAI......E NÃO VAI !

Empate frustra, mas colorados mantêm esperança de chegar ao G-5


Lateral-esquerdo Kleber foi um dos poucos a falar após o 1 a 1 com o Corinthians

Por Eduardo Cecconi -Porto Alegre-globo.com

Inter e Corinthians empatam em 1 a 1

Até os 44 do segundo tempo o Inter vencia por 1 a 0, no Beira-Rio tomado por quase 40 mil torcedores. Mas Alex, ironicamente ex-jogador do clube e ídolo dos colorados, marcou em cobrança de falta o gol do empate para o Corinthians, na tarde deste domingo.

E o 1 a 1 tirou do Inter a chance de nesta rodada chegar ao G-5 do Campeonato Brasileiro. A vitória parcial deixava a equipe com os mesmos 50 pontos do Fluminense, que hoje fecha a zona de classificação à Libertadores. Agora o Inter tem 48, mas ainda sonha.

Ao final da partida, frustrados, os jogadores passaram diretamente para o vestiário. Um dos poucos a parar foi o lateral-esquerdo Kleber, que atendeu os repórteres e reafirmou que o sonho de chegar à Libertadores ainda não acabou:

- Estamos de parabéns, com todos querendo muito a vitória. É difícil mesmo com um a mais enfrentar o Corinthians. A gente sabia que teria de vencer praticamente todas as partidas. Empatamos hoje, mas precisamos vencer as próximas e ver os outros tropeçarem - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário