sábado, 26 de novembro de 2011

ANUNCIADOS OS 10 GOLS MAIS BONITOS DE 2011.

(FIFA.com) Sexta-feira 18 de novembro de 2011

A corrida para definir o ganhador do Prêmio Puskás da FIFA de gol mais bonito do ano começou nesta sexta-feira, 18 de novembro de 2011, através do FIFA.com. Torcedores do mundo todo decidirão qual dentre os dez tentos selecionados pelo Comitê de Futebol da FIFA receberá a edição de 2011 do prêmio.

Os vídeos dos dez gols, a lista dos seus autores e a ferramenta de votação podem ser encontrados aqui no link relacionado em cima da referida matéria.

Usuários do FIFA.com e do francefootball.fr terão até o dia 5 de dezembro para escolher o seu preferido. Nessa data, os três gols mais votados pelo público serão revelados durante uma coletiva de imprensa em Paris. Imediatamente após o anúncio, os usuários dos dois sites poderão votar novamente nos três gols remanescentes. O ganhador será conhecido na cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA no dia 9 de janeiro de 2012.

O Prêmio Puskás da FIFA — criado para homenagear Ferenc Puskás, capitão e ídolo da seleção húngara dos anos 1950 — será apresentado pela terceira vez na premiação anual da entidade que rege o futebol, a ser realizada no Kongresshaus de Zurique na Suíça.

Durante o evento televisionado serão conhecidos ainda o ganhador da Bola de Ouro FIFA, entregue ao melhor jogador do mundo em 2011, e do Prêmio de Jogadora do Ano da FIFA. Já os prêmios de Treinador do Ano nas categorias futebol masculino e futebol feminino chegam à sua segunda edição.O Prêmio FIFA/FIFPro World XI, o Prêmio Presidencial e o Prêmio FIFA Fair Play também serão apresentados na cerimônia de gala.

Para mais informações sobre a Bola de Ouro FIFA, acesse nosso site oficial:

www.fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário