sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CORINTHIANS QUER FAIXAS DO PALMEIRAS ????

O Corinthians tem boas condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e pode até garantir o título na penúltima rodada, enquanto o Palmeiras ainda luta para não ser rebaixado.

 Sem citar a fase ruim do rival, o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, disse que deseja ver os jogadores alvinegros recebendo a faixa de campeão das mãos dos palmeirenses.


“Gostaria que eles entregassem a faixa de campeão para a gente. Seria um exemplo de que estamos muito mais acima do que qualquer tipo de rivalidade. Mostraria o clima amistoso entre os dois clubes”, falou Rosenberg, que realmente trabalha em uma gestão que tem o Palmeiras como coirmão, na qual algumas ações de marketing já foram realizadas em parceria.

Rosenberg, que já viabilizou ações em parceira com o responsável pelo marketing do Palmeiras, o diretor Rubens Reis acredita realmente que existe a possibilidade de ver os palmeirenses entregando as faixas para os corintianos na última rodada do Brasileiro. Mas para isso, além de convencer os rivais, o Corinthians ainda precisa ganhar suas duas partidas e torcer por tropeços de Vasco e Fluminense e ainda ver o Palmeiras livre do rebaixamento para melhorar um pouco o ambiente no clube.

*UOL.COM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário