terça-feira, 1 de novembro de 2011

DAGOBERTO JÁ ASSINOU COM INTER.

Artilheiro do São Paulo na temporada 2011, com 22 gols, Dagoberto é carta fora do planejamento tricolor para a próxima temporada, já que assinou um pré-contrato com o Internacional, que entrará em vigor no dia 20 de abril de 2012.
O clube gaúcho quer a antecipação da liberação do atleta para o dia 31 de dezembro. E os paulistas já se mostraram dispostos a conversar sobre o assunto.


No entanto, diretoria e técnico Emerson Leão têm pensamentos diferentes sobre o assunto. O São Paulo quer ser ressarcido financeiramente para rescindir com o camisa 25. Já o comandante tricolor prefere que algum jogador do primeiro escalão do time gaúcho seja colocado na negociação.

- Ainda não existe uma definição desse assunto. Fomos procurados por dirigentes do Internacional na partida que foi realizada em Barueri e eles ficaram de conversar no final do ano. Até lá, não vamos pensar nisso. Mas, se for o caso do Dagoberto sair, é claro que o São Paulo terá de ser ressarcido financeiramente para que isso aconteça – afirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário