terça-feira, 15 de novembro de 2011

KLÉBER PERTINHO DO GRÊMIO.

Grêmio e Kleber têm pré-contrato assinado; acerto é por cinco anos



Anúncio oficial está à espera da assinatura do Palmeiras, e do aval do Cruzeiro

Por Eduardo Cecconi
Porto Alegre-globo.com

Kleber vai juntar-se ao Grêmio a partir de janeiro
O que era apenas negociação agora está no papel. Grêmio e o centroavante Kleber assinaram um pré-contrato, definindo que o jogador defenderá o clube gaúcho a partir do dia 1º de janeiro de 2012, por cinco temporadas.

Falta apenas a assinatura do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para que o anúncio oficial da contratação ocorra. Como esta terça é feriado nacional, a formalidade deve ficar para a quarta-feira.

O Grêmio vai investir aproximadamente R$ 5 milhões pela compra de 50% dos direitos do jogador, pertencentes ao Palmeiras, conforme estipula o pré-contrato assinado. Os dirigentes tricolores confiam no aval do Cruzeiro, proprietário da outra metade, que seria parceiro do Grêmio em uma futura negociação.

Caso o Cruzeiro não aceite os termos atuais, o Grêmio vai oferecer o lateral-esquerdo Gilson - emprestado ao América-MG, e nos planos da diretoria cruzeirense para 2012 - como a compensação para definir o acerto.

Com o pré-contrato assinado, o Grêmio tranquiliza-se. Por isso, na tarde de segunda-feira, o presidente Paulo Odone mostrou-se tão otimista, dizendo "confio no acerto, acho que ele vem". Assim que a caneta de Tirone deslizar sobre o papel, o Grêmio poderá enfim apresentar o Kleber "Gladiador" em evento nas obras da futura Arena que substituirá o Olímpico no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário