sábado, 5 de novembro de 2011

NIKE + INTER.

Nike + Inter: só falta a confirmação oficial


Postado por Fabricio Falkowski em 4 de novembro de 2011 - Inter

Em São Paulo, sites especializados garantem que o Inter rompeu com a Reebok nesta quinta-feira. A assinatura do contrato com a Nike ocorreria nos próximos dias. Fui averiguar.

Conversei com minhas fontes não oficiais. Elas confirmam que a rescisão, se não foi assinada ainda, será nas próximas horas ou dias. A Nike indenizará a Reebok em R$ 11 milhões. Dizem que está tudo acertado e que o negócio só deve ser oficializado no final do Brasileirão. Em tese, para não prejudicar as vendas do Natal.

Depois, conversei com o presidente Giovanni Luigi, a fonte oficial. Ele nega que a rescisão tenha ocorrido, mas admite negociação com a Nike (algo que até ontem não ocorria). Até o diretor executivo de marketing do clube, Jorge Avancini, já admite as conversas, contrariando o que ele mesmo disse há uns dias atrás, com a negociação com a Nike vazou por meio deste blogue.

Eu compreendo a posição do presidente Luigi. Ele precisa defender os interesses do Inter em qualquer situação, mesmo que isto signifique omitir a verdade de vez em quando. Mas é fato: ou está acertando com a Nike. Ou já acertou, como garantem as fontes não oficiais….

Leia a matéria publicada no site Máquina do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário