sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GRÊMIO CONTRATA MARCELO MORENO.

Projeto gremista seduz Marcelo Moreno a ficar por 'muito mais tempo'

Centroavante boliviano com cidadania brasileira assinou contrato de quatro anos

Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre

Marcelo Moreno defende a seleção boliviana


(Foto: Getty Images)Por quatro milhões de euros, mais 15% dos direitos de Douglas Costa, o Grêmio adquiriu junto ao Shakhtar Donetsk 70% dos direitos de Marcelo Moreno.

O atacante boliviano, que tem cidadania brasileira - portanto, não conta como estrangeiro em competições internacionais - assinou contrato com duração de quatro anos com o clube gaúcho, e será apresentado às 11h da próxima segunda-feira, nas obras da nova Arena.

Mas, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o jogador projetou permanecer no Grêmio por ainda mais tempo, além do previsto no contrato.

Isso porque o projeto ambicioso apresentado pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe seduziu Marcelo Moreno.

- O Paulo (Pelaipe) falou do projeto, fiquei contente porque é um trabalho sério. Espero que tudo o que ele me falou possam se concretizar - disse, para completar:

- Se tudo der certo pretendo ficar por muito mais tempo. Fiquei sabendo que o torcedor está muito feliz pelas contratações, pelo esforço da diretoria. Tomara que eu possa retribuir isso em campo, fazer um bom trabalho.

Moreno também falou sobre a parceria de ataque com Kleber, o Gladiador, egresso do Palmeiras. Ambos foram ídolos no Cruzeiro em momentos distintos, e nunca jogaram juntos.

- É um grande jogador, muito experiente, isso facilita bastante para a gente. Tomara que dê tudo certo, que a gente possa dar alegria ao torcedor, que é o que a gente mais quer. Meu melhor ano foi no Cruzeiro, foi sem dúvida extraordinário, que as coisas possam dar certo para eu reprisar no Grêmio o trabalho que fiz no Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário