sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ARENA TRICOLOR REGISTRADA DAS ALTURAS.

Projeto Arena NotíciasObras da Arena são registradas das alturas
O presidente da Grêmio Empreendimentos e membro do Conselho de Administração do Clube, Eduardo Antonini acompanhou pela segunda vez uma tomada aérea das obras da nova casa Tricolor no bairro Humaitá. A primeira havia ocorrido no mês de julho de 2011. Com mais de 45% da obra concluída, a ideia é lançar um documentário que mostrará todos os passos da construção da Arena do Grêmio. Além de Antonini, um fotógrafo e um cinegrafista da TGD Filmes acompanharam o sobrevoo, que durou cerca de 30 minutos.

Se o ritmo das obras impressiona a todos que passam de carro pela BR-290, Antonini garante que a visão do alto é ainda mais incrível. “Muita gente vai ficar impressionada com a visão lá de cima. Estamos preparando uma série de fotos e vídeos para colocar à disposição do torcedor. Tudo o que ele quiser saber desse momento histórico ele terá em todas as mídias”, diz.

O fotógrafo Fernando Bueno ficou a cargo de eternizar as imagens para as próximas gerações de gremistas. “É uma oportunidade única de documentar a arena passo a passo, mostrar para a não tricolor a memória da construção desse estádio que vai entrar para a história do Grêmio”, comemora.

Segundo Antonini, haverá mais duas tomadas aéreas até o final da construção, em novembro de 2012.

*SITE OFICIAL GFPA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário