domingo, 22 de janeiro de 2012

GREMIO ESTRÉIA COM DERROTA PARA O LAJEADENSE.

22/01/2012 12h05 - Atualizado em 22/01/2012 14h51


Para Victor, expectativa da torcida aumentou frustração pela derrota

Goleiro aposta que Grêmio demonstrará a força do grupo no decorrer na temporada

Por Tomás Hammes
Porto Alegre-globo.com

Victor culpou a falta de entrosamento pelos dois gols sofridos contra o Lajeadense.

Time brasileiro que mais investiu neste início de temporada, o Grêmio era apontado como um dos melhores grupos do país. Com a derrota logo na estreia do Gauchão – 2 a 0 para o Lajeadense em pleno Olímpico -, a esperança deu lugar à decepção aos torcedores.

 Foi criada muita expectativa em cima das contratações e da qualidade do elenco – admitiu Victor.

O goleiro não escondeu a tristeza pelo revés. Aniversariante do sábado - completou 29 anos - esperava iniciar a competição com os três pontos. Para ele, o resultado foi decorrência do estilo de jogo proposto pelo Lajeadense, em esperar o erro.

Além disso, contribuiu o pouco tempo de trabalho que os comandados de Caio Júnior tiveram desde o início da pré-temporada. Victor lembrou que o time precisa de mais treinamentos para conseguir o entrosamento e o posicionamento ideais dentro de campo, que culminaram nos dois gols (originados de bola parada).

- Não tivemos muito tempo para trabalhar esta situação. E a bola parada define jogos. Acredito que, com a repetição, melhoraremos.

Os gremistas, que incentivaram o time durante os 90 minutos, não esconderam o descontentamento com a derrota e vaiaram ao término do confronto. Victor pediu paciência ao torcedor e prometeu que a equipe realizará melhores atuações no decorrer de 2012:

- Precisamos ter um pouco de paciência. Temos muito a evoluir. Os resultados aparecerão naturalmente .Pelo potencial do grupo, o Grêmio vai chegar forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário