domingo, 15 de janeiro de 2012

PARÁ PODE ESTAR VINDO PARA O INTER.

Internacional avalia a possibilidade de contratar o lateral-direito Pará

Jogador do Santos, que foi reserva de Danilo durante boa parte de 2011, recebeu elogios de Dorival Júnior, com quem trabalhou no clube alvinegro

Por Diego Guichard -GLOBO.COM-RS
Gramado, RS

Pará sofreu uma lesão no final de 2011 e perdeu espaço no Santos.
Como o Inter não fechou a contratação do lateral-direito Douglas, do Goiás, o clube segue em busca de um novo jogador para a posição. Por enquanto, sem improvisações, a equipe conta apenas com Nei para a função. E neste domingo foi ventilada a possibilidade da investida em Pará, que atua no Santos.

Segundo o diretor técnico Fernandão, o nome de Pará está sendo analisado. No entanto, ainda não há qualquer tipo de negociação em andamento.

O jogador de 25 anos é uma indicação do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o atleta no Santos. Após o jogo-treino deste domingo, contra a equipe sub-23, o treinador elogiou Pará.

- Estamos com uma carência no setor. É um bom nome, mas me foi passado que não há negociação em andamento. Ele foi titular comigo no Santos e poderia ser útil desde que conseguíssemos uma boa condição para finalizar a contratação – contou Dorival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário