quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DOUGLAS TEM ESTRÉIA ADIADA.

Ainda fora de sua forma ideial, Douglas deve ficar fora dos dois próximos jogos do Corinthians.

Fora até do banco de reservas do Corinthians no jogo contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, o meia Douglas também não vai enfrentar o São Caetano, sábado, pelo Campeonato Paulista. O camisa 15 está em busca da melhor forma física e espera ficar à disposição rapidamente

"Concordo que estou um pouco abaixo do ideal. Com o tempo vou aprimorando a parte física para ficar tudo certo, em uma semana ou menos do que isso", disse o jogador, que ficou em campo por alguns minutos no clássico de domingo, contra o São Paulo, e era dado como nome certo para ficar entre os suplentes na Venezuela.

Como Alex perdeu sua vaga para Jorge Henrique e se tornou opção de banco para o meio-campo, Douglas acabou cortado e já começou a realizar trabalhos específicos. De acordo com o preparador físico Fabio Mahseredjian, ele chegou do Grêmio com alguns quilos a mais.

"O Douglas já treinou comigo ontem (quarta-feira) à tarde e vamos continuar trabalhando, precisa de um pouco mais. A necessidade fez com que ele fosse utilizado contra o São Paulo e viajasse para a Venezuela. Se não fosse por isso, ele ficaria no Brasil treinando com o Adriano", explicou o profissional, lembrando que o atacante permaneceu no CT Joaquim Grava e deu sequência ao processo de recondicionamento com atividades diárias.

É provável que Douglas continue fora no confronto com a Portuguesa, na quarta-feira da semana que vem, no Pacaembu, pelo Paulista. Caso o prazo estipulado por ele - e avalizado por Mahseredjian - se confirme, o retorno deve acontecer contra o Botafogo-SP, dia 25 de fevereiro, também no Pacaembu.

*www.terra.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário