segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GRENAL TERMINOU EMPATADO.

Esportes » Esportes


Para Caio Junior, Grêmio foi "brilhante" no 1º tempo do Gre-Nal

Técnico lamentou perda de laterais e empate contra reservas do Inter no Estádio Olímpico

O empate por 2 a 2 diante de um Internacional repleto de reservas foi frustrante para o Grêmio, que atuou com força máxima e diante da sua torcida. Apesar do resultado, Caio Junior, técnico gremista, viu pontos positivos na atuação dos seus comandados, principalmente na primeira etapa.

"Eu analiso a performance. O resultado é sempre duro quando você não ganha e faz um jogo como nós fizemos, mas a evolução da equipe no primeiro tempo foi brilhante, na minha opinião. Tomamos um gol quando tínhamos o domínio da partida, criando situações a cada dois minutos e mesmo tomando o gol nós reagimos e fizemos o 2 a 1", disse Caio Junior.

Segundo o treinador, o fato de ter perdido os seus dois laterais ainda na primeira etapa - Mário Fernandes e Julio Cesar deixaram o jogo ainda na primeira etapa, lesionados - prejudicou o Grêmio no segundo tempo.

"Tive dois problemas no primeiro tempo, as lesões do Mário e do Julio Cesar e me travou em relação à dar uma mexida na equipe na reta final de jogo. Fiquei só com uma (substituição) e essa foi uma certa vantagem que o Dorival teve, que colocou três jogadores inteiros e isso influenciou um pouco na dinâmica final do jogo". Por isso, o treinador ficou satisfeito com a postura gremista no primeiro tempo do Gre-Nal

"Eu ainda coloquei o Gilberto para reforçar o meio de campo, mas sem dúvida nenhuma fica claro a grande atuação no primeiro tempo. Uma equipe que até de certa forma empolgou o torcedor", explicou.

O Grêmio de Caio Junior volta a atuar pelo Gauchão na próxima quarta-feira, diante do Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

*www.terra.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário