terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

INTER FARÁ 2 JOGOS NO BEIRA RIO.

Inter enfrentará Cruzeiro-POA e Pelotas no Gigante


O Internacional disputará os dois últimos jogos da fase classificatória da Taça Piratini (1º turno) no Beira-Rio. Na próxima quarta-feira, às 19h30, o adversário é o Cruzeiro-POA, em jogo válido pela sexta rodada que foi adiado em virtude da estreia colorada na fase de grupos da Libertadores da América. Se vencer, o Colorado – atualmente na terceira colocação, com dez pontos, mas com um jogo a menos – assumirá a liderança isolada do Grupo 1.

Inter deverá ter força máxima contra o Cruzeiro-POA nesta quarta-feira

No sábado de Carnaval (18/2), às 16h20, o Inter recebe o Pelotas no Gigante. O apoio da torcida colorada nestes dois jogos será fundamental na luta pela vaga às quartas de final do primeiro turno do Gauchão. Vale lembrar que os quatro primeiros de cada grupos obtêm a classificação à fase seguinte, que será disputada em partidas apenas de ida. Se ficar bem posicionado na tabela nesta primeira fase, o Campeão de Tudo decidiria sempre em casa.

Preparação do time:

A preparação para a semana decisiva na Taça Piratini começou na tarde desta segunda-feira (13/02). No campo suplementar do Beira-Rio, os atletas que jogaram na vitória de 2 a 0 diante do Caxias fizeram apenas um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os demais jogadores intensificaram o preparo físico e fizeram um rachão.

Para o confronto diante do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Kleber aposta na manutenção do ritmo dos últimos jogos para sair com um bom resultado. “Se fizermos um jogo praticamente igual ao que fizemos contra o Caxias acho que conseguiremos um grande resultado.

Inter x Cruzeiro-POA
Quarta-feira (15/2), às 19h30, no Beira-Rio
6ª rodada do Gauchão

Inter x Pelotas
Sábado (18/2), às 17h, no Beira-Rio
8ª rodada do Gauchão

*site oficial Internacional*

Nenhum comentário:

Postar um comentário