quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

INTER X ONCE CALDAS PELA LIBERTADORES.

Guiñazu pede ao Inter que não administre vantagem contra o Once Caldas
Do UOL, em Porto Alegre

Na disputa de sua quinta Libertadores, Guiñazu quer que o Inter ataque em Manizales, nesta quarta.

Guiñazu sabe que o Internacional precisa só de um empate para se garantir na fase de grupos da Libertadores. Mas a ideia do argentino não é entrar em campo para segurar o placar fechado, ou conquistar apenas um empate diante do Once Caldas. O camisa cinco é contra a estratégia de administrar a vantagem vermelha em Manizales.

“O adversário é difícil de ser batido em casa e já tem experiência de jogar essa competição. Temos que pensar em fazer nossa melhor partida, sem tentar administrar a vantagem. Se jogarmos nosso melhor futebol, confio que voltaremos para Porto Alegre com a classificação”, disse o jogador, em seu site oficial.

A opinião de Guiñazu não é voz isolada. O próprio técnico Dorival Júnior corrobora com a visão. De que o Inter não poderá ficar só atrás, se defendendo.

“Estamos focados nesta verdadeira decisão que temos pela frente. Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade vestindo a camisa do Inter, que já venceu duas Libertadores. A preparação para essa partida foi boa e ainda vamos acertar alguns detalhes para o jogo, que será muito complicado”, contou o argentino.

O acerto de alguns detalhes, citados por Guiñazu, ocorrerá no treino desta terça. A atividade, no estádio Palogrande, acontece às 22h (horário de Brasília). Nela, Nei e Dagoberto serão reavaliados pelos médicos.

A tendência é que o lateral direito seja liberado para o confronto com os colombianos. Já Dagoberto, com entorse no tornozelo, deve ser vetado.



*WWW.UOL.COM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário