sexta-feira, 16 de março de 2012

FLAMENGO EMPATA COM SABOR DE DERROTA !!!!

16/03/2012 00h57 -


Joel não encontra explicação: 'Festa virou pesadelo em dez minutos'

Técnico se irrita com questionamento sobre tragédia de 2008 e afirma que dificilmente conseguirá dormir depois do empate em 3 a 3 com o Olimpia

Por Richard Souza e Thales Soares-
globo.com---Rio de Janeiro

Sem explicação para o que aconteceu no empate em 3 a 3 com o Olimpia, no Engenhão, pelo Grupo 2 da Taça Libertadores, o técnico Joel Santana vai conversar com os jogadores no treinamento desta sexta-feira para entender como o Flamengo permitiu a reação do adversário depois de abrir uma vantagem de 3 a 0. O placar final acabou com a festa da torcida e transformou a alegria da arquibancada em gritos de burro para o comandante.

Joel fez apenas uma mudança no jogo, colocando Negueba no lugar de Thomás, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o time ainda vencia por 3 a 0. O escolhido do treinador foi o jogador mais vaiado pelos torcedores depois do empate do Olimpia.

- A gente tinha uma vitória com supremacia, o domínio da partida. A equipe deve ter dado uma relaxada na marcação, na maneira de se comportar, não foi mais tão rígida na disputa de bola. Talvez tenha faltado até um pouco de malandragem. Vi uma festa se tornar pesadelo em 10 minutos - disse Joel.

Apesar de admitir a maior parte da culpa, o técnico demonstrou uma certa irritação. Questionado sobre a eliminação para o América-MEX, em 2008, quando perdeu por 3 a 0 no Maracanã, também pela Libertadores. Ele não admitiu ter de pagar a conta por aquele resultado sozinho.

- Eu vou ficar sendo castigado? Só eu? A responsabilidade tem de ser dividida. Há muitas coisas que aconteceram naquele dia que vocês não sabem. Não falo mais sobre esse assunto - respondeu Joel, irritado. - Hoje (quinta-feira), em dez minutos, mudaram o figurino do filme. Não vai dar para dormir. Vou ficar procurando uma explicação.

O Flamengo volta a jogar domingo, pelo Campeonato Carioca, contra o Friburguense, em Macaé. Pela Libertadores, o próximo jogo é contra o Olimpia, dia 28, em Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário