quinta-feira, 5 de abril de 2012

PEIXE DE NEYMAR ENGASGOU O COLORADO.

Atacante Neymar recebe elogios do goleiro Muriel em empate entre Santos e Internacional.
Principal destaque do empate entre Internacional e Santos nesta quarta-feira, o goleiro Muriel protagonizou um belo duelo com Neymar. O arqueiro colorado evitou ao menos dois gols que pareciam certos do craque santista e fez outras grandes defesas que ajudaram o time gaúcho a segurar o empate em 1 a 1, que mantém a equipe dependendo apenas de suas forças para se classificar para a próxima fase da Libertadores.

"Não só no Brasil, mas no mundo todo, o Neymar é um dos jogadores que vive melhor momento. Ele é muito imprevisível. Não dá para saber se ele vai driblar para a direita ou para a esquerda, se vai passar ou se vai chutar. Ele pensa muito rápido. Tivemos o mérito de neutralizar ele algumas vezes", elogiou Muriel.

Mesmo que a vitória não tenha vindo, o goleiro elogiou a atitude do Inter: "Libertadores é assim, jogo pegado e marcado. Temos que ter sempre esta atitude de hoje, jogando, marcando e buscando o gol dentro de casa. Hoje enfrentamos o atual campeão da Libertadores. O empate foi até bom diante das circunstâncias".

O Inter enfrenta na última rodada da fase de grupos o lanterna Juan Aurich, fora de casa. Caso vença o jogo, o clube colorado garante classificação independente do resultado da partida entre Santos e The Strongest, na Vila Belmiro. Ambos os jogos acontecem no próximo dia 19.

*www.terra.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário