sexta-feira, 11 de maio de 2012

FLU ELIMINA INTER DA LIBERTADORES.

Dorival defende zaga e avalia derrota para o Flu como 'circunstancial'

Treinador acredita que o Inter dará um "salto maior" no Brasilerião

Por Diego Guichar
Rio de janeiro-globo.com
Mesmo após a derrota e a desclassificação diante do Fluminense na noite desta quinta-feira, Dorival Júnior não alterou o comportamento. Concedeu uma entrevista coletiva serena no Engenhão, no Rio de Janeiro. O treinador chamou o resultado de circunstancial e alegou que a defesa não havia acusado problemas na bola aérea anteriormente.

- Não havíamos ainda sofrido gol de bola parada. Em uma partida, acabamos sofrendo dois gols. A frustração faz parte. Por tudo o que a equipe jogou, poderíamos ter passado - avaliou o treinador.

Segundo o treinador, o Inter ainda peca nos "detalhes". Por outro lado, ao ser bombardeado na entrevista coletiva, o treinador alegou que raramente teve a equipe titular disponível devido a uma série de lesões de peças importantes.

- Detalhes, temos que acertar pequenos detalhes. A partir de agora teremos semanas para que trabalhos aconteçam. São situações que fazem com que o resultado deixem de acontecer - comentou.

Em um momento sob pressão, o treinador também buscou palavras de otimismo. Ao avaliar o desempenho do grupo, acha que o Inter está se preparando para um “salto maior” no Brasileirão.

- O Inter está se preparando para um salto maior, se a equipe se mantiver dessa maneira. Tudo é questão de tempo. O time está preparado para qualquer situação. Foi um resultado que não queríamos, mas caímos disputando dois bons jogos - projetou, antes de tomar o rumo do ônibus do Inter.

Agora, tudo é Gauchão para o Inter, que decide o título estadual no domingo diante do Caxias, no Beira-Rio. A delegação desembarca na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre e já ruma ao Beira-Rio para mais um treino. Com o empate em 1 a 1 no Centenário, o time de Dorival joga por um 0 a 0 para levar o bicampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário