sexta-feira, 18 de maio de 2012

TINGA JÁ ASSINOU COM O CRUZEIRO.

Apresentado, Tinga elogia Cruzeiro e exalta projeto do clube
18 de maio de 2012 19h25 atualizado às 20h30 
O volante Tinga foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como reforço do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro. O veterano, 34 anos, vestiu a camisa celeste e explicou o porquê de ter saído do Internacional: o projeto dos mineiros.

"Vinha conversando com o Alexandre (Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro) havia um pouco mais de uma semana e falamos do projeto do clube. É um time muito respeitado, um símbolo de organização. Eles me ofereceram um projeto de retornar aos títulos", contou.

E, para se consagrar com o Cruzeiro, Tinga promete entrega total quando entrar em campo. "Acredito que a entrega vai ser a mesma. Venho no sentido de somar, para chegar aos meus objetivos", discursou o volante, que pretende cumprir seu contrato e ainda jogar mais alguns anos na carreira. "Gosto sempre de me superar, um dos meus objetivos é jogar até os 40 anos, mas com alto nível", explicou.

Em relação à data na qual fará sua primeira partida pelo novo clube, Tinga respondeu positivamente e se colocou à disposição do treinador Celso Roth já na estreia do Cruzeiro no Brasileiro, contra o Atlético-GO, em Uberlândia, neste domingo.

"Joguei no último domingo, na final do Campeonato Gaúcho. Era partida de alto nível, mata-mata. Então, não há restrição nenhuma e eu poderia já jogar agora com o Celso", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário