sexta-feira, 8 de junho de 2012

D'ALE SENTE COXA E NÃO JOGA CONTRA O FLU.

D'Alessandro sente a coxa pela quinta vez no ano e desfalca o Inter contra o Flu Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre-rs


D’Alessandro está de novo com dores na coxa esquerda. Pela quinta vez no ano. Depois de decidir contra o São Paulo, ao marcar o gol da vitória de falta, o argentino foi ausência no treinamento do Inter nesta sexta. E logo depois foi confirmado como baixa para a partida com o Fluminense, no domingo, no Rio de Janeiro.
  • Guilherme Testa/Agencia FreeLancer D'Ale participou de apenas 38% dos jogos do Inter no ano: 13 partidas, três gols e duas assistências.
Dos 34 jogos do Inter em 2012, D'Ale só participou de 13. A primeira lesão ocorreu na primeira fase do Gauchão. Querendo acelerar a volta, o gringo se machucou outra vez em um treinamento. Depois ficou afastado para voltar apenas na final do regional, ante o Caxias. Fundamental na virada, o meia teve outro desconforto e ficou quase um mês parado.
Na terça, véspera do jogo com o São Paulo, o argentino disse que sua série de lesões no ano eram frutos do acaso. "O meu histórico não é de lesões. Foi por acaso, não tem explicação. Ganhamos em 2010 e não me machuquei. Em 2011, senti só uma dorzinha contra o Independiente [na decisão da Recopa]. Então foram dois anos que não senti nada", afirmou.
Sem ele, o Internacional chega ao sexto desfalque para a quarta rodada do Brasileirão. Dátolo, com dores no púbis, Kleber voltando de lesão na coxa, e o trio de selecionáveis - Guiñazu, Oscar e Leandro Damião completam a lista de baixas.
No treinamento coletivo antes da viagem para o Rio de Janeiro, Dorival Júnior montou o seguinte time: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Fred e Jajá; Dagoberto e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário