terça-feira, 31 de julho de 2012

RONALDINHO NO MUNDIAL DE CLUBES ?

Do UOL, em São Paulo


11Torcedores corintianos criaram uma campanha na internet pedindo a participação do ex-jogador Ronaldo no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. O site fenomenonomundial.com.br quer mobilizar o técnico Tite com a usar o Fenômeno por pelo menos alguns minutos em campo.

“O Corinthians vai em busca do bicampeonato mundial interclubes da Fifa. E nós queremos que um dos nossos ídolos esteja em campo nesse momento histórico. Por tudo que representa para o futebol e que fez por nós, corinthianos, o Fenômeno merece uma despedida num campeonato tão importante”, informa o site.

A ideia de ter Ronaldo no Mundial de Clubes chegou a ser especulada pelo marketing alvinegro, mas não foi levada adiante. O técnico Tite descarta qualquer possibilidade de relacionar o ex-atacante. Em contato recente com a imprensa, Ronaldo também avisou que não tem mínimas condições de voltar aos campos para atuar profissionalmente.

Mesmo aposentado do futebol, Ronaldo segue ligado ao Corinthians, funcionando como embaixador do clube.
Campeão da Libertadores, o Corinthians iniciará sua trajetória no Mundial em 12 de dezembro, ainda sem adversário definido. Caso chegue à decisão do título, a final ocorrerá em 16 de dezembro. O Chelsea, que venceu a Liga dos Campeões, é o principal concorrente ao título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário