sábado, 1 de setembro de 2012

FELIPÃO AGUARDA O GRÊMIO DO LUXA.

O jogo entre Grêmio e Palmeiras da tarde deste sábado será o quarto confronto entre as equipes no ano. No mata-mata da Copa do Brasil, melhor para os paulistas. Na Campeonato Brasileiro, melhor para os gaúchos. No entanto, a eliminação do time tricolor na semifinal ainda não saiu da cabeça de Vanderlei Luxemburgo. O técnico disse que precisa tomar cuidado com o rival no Pacaembu, às 18h30 (de Brasília), mas lembrou que o Palmeiras ganhou o confronto mata-mata contra sua equipe em apenas cinco minutos.



No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, em Porto Alegre, o Palmeiras marcou o primeiro aos 43min do segundo tempo. Logo depois, Barcos fechou a vitória por 2 a 0 no Olímpico. A isso se refere a análise de Luxemburgo.

"O Palmeiras levou a Copa do Brasil em cinco minutos, essa é a verdade. Nos dois gols que fez aqui no Olímpico. Os outros jogos foram normais, de gente que tem qualidade. Vai ser jogo igual, complicado. Se não cometermos o erro daqui vai ser tão difícil para o Palmeiras quanto para a gente. Podemos ganhar lá (em São Paulo)", disse o comandante tricolor.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro, o Palmeiras tem 16 pontos ganhos e ocupa a 17ª colocação. Até pela situação, ainda que não possa deixar a zona da degola, já que está a quatro pontos do Figueirense, Luxemburgo espera um jogo complicado.

"Tenho que me preocupar com ele (o atacante Barcos), com o (Marcos) Assunção. Temos que nos preocupar, muitos podem fazer a diferença. Eles têm jogadores de qualidade. Estamos preocupados com o time como um todo. É um clássico. Eles vão jogar porque estão precisando. Nós também. Não tem jogo fácil. Vamos lá em São Paulo e teremos dificuldades", avaliou.

O Grêmio viajou na tarde desta sexta-feira para São Paulo. O time não está confirmado, mas terá as baixas de Elano, com desconforto muscular na coxa esquerda, e Gilberto Silva, desgastado fisicamente. Marquinhos e Naldo devem continuar na equipe, já que jogaram contra o Vasco.


www.terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário