sábado, 8 de setembro de 2012

VAIADA EM SP ,SELEÇÃO CHEGA AO RECIFE.

Amparada, Seleção chega ao Recife, e Neymar agradece: 'Ótima recepção'.


Depois de ser vaiada em São Paulo na vitória sobre a África do Sul, equipe do técnico Mano Menezes é recepcionada por 200 pessoas no Nordeste

Por Leandro Canônico e Pedro Costa -GLOBO.COM
Recife

A seleção brasileira já está no Recife para o amistoso de segunda-feira, contra a China, às 22h, no estádio Arruda. Depois de quase três horas de voo, a delegação verde e amarela desembarcou na capital pernambucana na madrugada deste sábado. E o clima foi bem diferente do que os jogadores enfrentaram em São Paulo.

Neymar desembarcou no Recife com a Seleção elogiando a receção da torcida pernambucana.

No lugar das vaias recebidas durante a vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, no estádio do Morumbi, na última sexta-feira, os cerca de 200 torcedores que recepcionaram a seleção brasileira no aeroporto apenas apoiaram os jogadores. Na chegada ao hotel, de frente para o mar, na praia de Boa Viagem, Neymar agradeceu.

A delegação chegou de madrugada a Pernambuco.

Ótima recepção - resumiu o craque do Santos, chamado de pipoqueiro e vaiado ao ser substituído no final da partida contra os sul-africanos.

Em menor número (pouco mais de dez), os torcedores também recepcionaram positivamente a seleção brasileira no hotel onde está hospedada. Um dos mais assediados, o meia-atacante Lucas falou em retribuir o carinho com uma boa partida, bem diferente da apresentação mostrada em São Paulo.

- Esperamos poder retribuir esse carinho com um bom jogo e gols. Temos de fazer o nosso melhor - declarou o jogador são-paulino.

Neste sábado, os jogadores da seleção brasileira não devem mais treinar no estádio Arruda. A intenção da comissão técnica, devido ao horário de chegada e a longa viagem ao Recife, é que o grupo faça apenas um trabalho físico na academia do próprio hotel. O treino de domingo, às 17h, no local do amistoso, está mantido.

A Seleção volta a campo na próxima segunda, no Recife, contra a China. A partida começa às 22h (de Brasília) no Arruda com transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário