sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CENI RENOVA COM O SÃO PAULO.

09/11/2012 11h58- Atualizado em 09/11/2012.

Camisa 1 se emociona durante entrevista, diz que se sente muito bem perto de fazer 40 anos e quer fechar 2012 com título da Sul-Americana.

Por Marcelo Prado*São Paulo

 
ROGÉRIO CENI E ADALBERTO BATISTA são paulo coletiva (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Ceni e Baptista em entrevista após renovação
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
A sensação de ainda poder fazer a diferença, o respeito que tem por parte do torcedor e a confiança que recebe diariamente dos companheiros, da comissão técnica, do presidente Juvenal Juvêncio e dos outros membros da diretoria do São Paulo. A junção desses fatores foi determinante para que Rogério Ceni renovasse seu contrato com o Tricolor por mais uma temporada.
Normalmente ponderado em suas declarações, era nítida a emoção que o camisa 1 sentia durante a entrevista coletiva, que durou aproximadamente 25 minutos. Falou sobre vários assuntos: sobre como se sente bem prestes a completar 40 anos em janeiro próximo, de como ainda é apaixonado pela rotina de jogador de futebol após 22 anos de carreira e revelou como foi a conversa que teve com o diretor de futebol, Adalberto Baptista, para bater o martelo.
- Uma coisa eu posso dizer. A minha história começou aqui e vai terminar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário