terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NEYMAR E O MACHESTER CITY.

Atualizado em 19/02/2013 10h29


Segundo jornal inglês, Machester
City iniciou contatos por Neymar

Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester, Inglaterra

Neymar volta a ser destaque.Seguindo o roteiro sobre o possível futuro de Neymar na Europa, o jornal "Daily Mail" divulgou na noite desta segunda-feira que dirigentes do Manchester City teriam alinhavado conversas preliminares para contratar o atacante santista após a Copa de 2014. Segundo o periódico, os contatos ocorreram na primeira semana do mês, quando a Seleção Brasileira foi derrotada pela Inglaterra, por 2 a 1, em amistoso realizado em Londres.

De acordo com informações do tabloide britânico, o presidente executivo Ferran Soriano e o diretor de futebol do United Txiki Begiristain teriam conversado com o pai e representantes de Neymar e dado os primeiros passos para um negócio que só poderia ser realizado após o Mundial. O diário inglês lembra que o craque tem contrato até julho do ano que vem com o Peixe e, antes disso, sua transferência é descartada.

As especulações sobre uma futura negociação de Neymar são recorrentes nos jornais europeus. Além dos britânicos Manchester City, United e Chelsea, os espanhóis Barcelona e Real Madrid aparecem sempre como protagonistas de uma história

Nenhum comentário:

Postar um comentário