quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OLIMPICO OU ARENA ?

André Santos acredita que estará pronto fisicamente em cinco dias


Lateral do Grêmio é indiferente ao local de jogo da Libertadores

* Lucas Uebel / Grêmio / CP

A uma semana da partida contra o Caracas, pela Libertadores, o Grêmio realiza uma pré-temporada fora de época. O período inclui treinamentos em dois turnos e atividades físicas. Para André Santos, os dias que antecedem o jogo têm sido fundamentais para ele adquirir o condicionamento ideal. "Essa semana é de suma importância para o atleta se condicionar melhor. Tenho conversado bastante com o (preparador físico) Mello e com o Vanderlei. A cada dia estou melhor, trabalhando mais forte. Acredito que em quatro ou cinco jogos, vou estar bem melhor", afirmou o lateral em entrevista coletiva nessa terça-feira.

Santos recordou ainda que pediu paciência aos torcedores do Grêmio, pela necessidade de readaptação ao futebol brasileiro. "Pedi essa paciência porque eu estava entrando aos poucos. Agora, a gente vai conseguindo o ritmo aos poucos. Sem a ajuda dos meus companheiros, não teria feito bons passes na partida contra o Fluminense", explicou.

lateral-esquerdo disse que a pré-temporada servirá para estudar o adversário, tudo para evitar uma nova surpresa em Porto Alegre. "Vamos focar nos treinos e aprimorar a parte física. Vamos conhecê-los e estudar bastante para evitar surpresa em casa", enfatizou.

Indiferença sobre o local de jogo

O impasse sobre o local do jogo entre Grêmio e Caracas foi minimizado por André Santos e Pará. O ala esquerdo destacou que o clube tem dois estádio e confia na presença do torcedor tanto na Arena quanto no estádio Olímpico. "Não tenho dúvida de que a torcida estará em peso em qualquer lugar", declarou.

Pará disse que o assunto não diz respeito aos jogadores, mas deixou escapar uma certa preferência pelo "Casarão da Azenha". "Somos funcionários do clube e teremos que acatar a decisão da diretoria. Para nós, o Olímpico é melhor porque estamos acostumados. Jogamos todo 2012 lá", lembrou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário