sexta-feira, 1 de março de 2013

GRÊMIO VOLTA À ARENA.

Atividade de adaptação antecede jogo-treino na Arena


Grêmio voltará a trabalhar na nova casa para se acostumar ao gramado.
Luxemburgo deverá trabalhar movimentação tática em treino de adaptação

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Com a definição da diretoria de que a Arena será o palco da partida contra o Caracas, pela Libertadores, o Grêmio acumula treinos de adaptação na nova casa. Na tarde desta sexta-feira, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo fará uma nova sessão de treinamentos que irá anteceder o jogo-treino contra o Cerâmica, marcado para a noite deste sábado, a partir das 19h30min.

Depois de enfrentar o Aimoré, o Grêmio deverá encontrar um gramado melhor na Arena em relação ao jogo contra o Huachipato. Nessa quinta-feira, Luxemburgo promoveu uma atividade tática, em que conversou exaustivamente com a dupla de atacantes Eduardo Vargas e Barcos. O treinador simulou situações de jogo e orientou os atletas nas movimentações defensivas e ofensivas.

No treino de hoje, Luxemburgo deve fazer o mesmo e até testar novas possibilidades para o jogo contra o Caracas. Existe a expectativa de que Marcelo Moreno volte a participar de trabalhos com o grupo principal após ser preterido nessa quinta-feira, quando apenas exercitou finalizações ao lado de jogadores reservas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário