terça-feira, 26 de março de 2013

MARCELO MORENO VAI LARGAR ?


*uol.com.br*

A situação de Marcelo Moreno não é nada boa. Encostado no Grêmio, o atacante boliviano decidiu abandonar a seleção do seu país. O atacante confirmou a informação em rápido contato por telefone com o UOL Esporte.
"É uma decisão que eu tomei, sim. É verdade. Só preciso analisar se é de fato uma boa decisão ou não. Toda a imprensa boliviana já está sabendo", afirmou o jogador, que estava entrando no avião e teve de desligar o telefone. 
O atacante do Grêmio não quis dizer quais os motivos que o levaram a tomar esta decisão e estava com a voz bastante embargada. O pai de Marcelo Moreno, Mauro Martins, declarou para a rádio Pan-Americana, da Bolívia, que confia em reverter a decisão do filho, pois acha que ele tomou esta atitude movido pelo calor do resultado – 1 a 1 em casa contra a Argentina.
O pai, que também é empresário do jogador, declarou o fato de o próximo jogo ser um amistoso contra o Brasil pode fazer Marcelo Moreno mudar de ideia.
Marcelo Moreno marcou o gol que abriu o placar para a Bolívia nesta terça-feira contra a Argentina pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Mas o atacante viu Banega empatar e complicar a situação do seu país na briga por uma vaga na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário