quarta-feira, 24 de abril de 2013

DATAS DOS JOGOS DO GRÊMIO CAUSAM PREOCUPAÇÃO!



Confusão de datas na Libertadores preocupa direção do Grêmio



Ofício da Conmebol divulgado na Colômbia manteve jogo entre Santa Fé e  Grêmio para dia 7 Foto: Reprodução
Ofício da Conmebol divulgado na Colômbia manteve jogo entre Santa Fé e  Grêmio para dia 7
Foto: Reprodução

  • Direto de Porto Alegre

A Conmebol divulgou na segunda-feira as datas das partidas das oitavas de final da Copa Libertadores da América entre Grêmio e Santa Fe para os dias 1º de maio, em Porto Alegre, e 16 de maio, em Bogotá. A confirmação agradou à direção gremista que poderá utilizar força máxima também no Campeonato Gaúcho.
Porém, a notícia publicada nesta terça-feira na Colômbia pelo Terra dá conta de que o jogo de volta entre brasileiros e colombianos está confirmado para o dia 7 de maio, com o Santa Fé tendo recebido o anúncio das datas em um oficio enviado pela própria Conmebol.


“Vimos a notícia que saiu na Colômbia e fomos colher informações com pessoas ligadas a Conmebol que disseram que o jogo de volta será dia 16 de maio. Não recebemos nenhum oficio da Conmebol, mas está publicado no site oficial da entidade as datas para dia 1º de maio e 16 de maio, e nós estamos nos baseando nas informações do site oficial da Conmebol e das informações que recebemos da entidade”, disse Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.
Em caso de confirmação para o dia 7 de maio o jogo da volta contra o Santa Fé, a direção gremista vai colocar time reserva no Campeonato Gaúcho, priorizando a Libertadores da América. Existe a possibilidade de um clássico Gre-Nal no dia 5 de maio para decidir o titulo da Taça Farroupilha, segundo turno do Gaúcho - basta o Grêmio superar o Juventude e o Inter vencer o Veranópolis nas semifinais.
“Não tem como fazer uma logística tendo que jogar no dia 5 e ter que viajar logo em seguida para a Colômbia tendo que decidir o futuro na Libertadores. Todos sabem que a nossa prioridade é a Libertadores da América”, disse Marcos Chitolina, diretor de futebol do Grêmio.

*WWW.TERRA.COM.BR*

Nenhum comentário:

Postar um comentário