quinta-feira, 11 de abril de 2013

ESSE É O LUXEMBURGO.


Treinador acusa dois policiais federais de Santa Catarina de terem o importunado no intervalo do 0 a 0 com o Fluminense

Por Hector WerlangPorto Alegre
288 comentários
Entrevistas tinham terminado. A maioria dos jogadores havia deixado a Arena. Todo o pós-jogo entre Grêmio e Fluminense parecia ter acabado. Foi quando Vanderlei Luxemburgo afrontou convidados "debochados" da Conmebol e criou uma confusão na zona mista da Arena. Com dedo em riste, falando alto e pedindo providência, o treinador acusou dois policiais federais de Santa Catarina de terem o importunado no intervalo do 0 a 0 válido pela Libertadores, na noite desta quarta-feira.
Luxa ficou na porta do vestiário do Grêmio. Estava, conforme sua definição, dando "migué". Esperava a dupla. Ao vê-la, foi em sua direção. E, ainda segundo ele, os dois voltaram a rir de forma irônica antes de entrar no ônibus que levou funcionários da Conmebol.
- São caras da polícia. Eles ficaram rindo, debochando no fim do primeiro tempo. Por que eles estavam dentro do campo? Tinha muita gente que não deveria estar ali. Eram convidados da Conmebol. Debocharam, me atrapalharam. E, ao ir embora, entraram no veículo dos juízes. O Dário (Goes, vedor da Conmebol) sabem quem são. Tem de apurar - bradou Luxa.
Luxemburgo entrevista Grêmio Fluminense (Foto: Edgar Maciel de Sá)Luxemburgo reclama de convidados (Foto: Edgar Maciel de Sá)
Conforme relato de funcionários da Federação Gaúcha de Futebol, que pediram para não se identificar, a Conmebol tinha 22 convidados na partida. Destes, 17 assistiram ao jogo dos camarotes. E cinco, dentro do campo.
- Essas pessoas não têm responsabilidade nenhuma na partida. Riram o jogo todo e fizeram o mesmo na saída - finalizou o comandante.
Com o empate, o Grêmio não pode perder para o Huachipato, dia 18, no Chile, para avançar às oitavas de final do torneio sul-americano. Antes, no domingo, encara o Novo Hamburgo pelo Gauchão.
***globo.com***

Nenhum comentário:

Postar um comentário