terça-feira, 23 de abril de 2013

FELIPÃO: " Não Estou aqui para agradar ninguém."


Na véspera do último teste antes da divulgação da lista de convocados para a Copa das Confederações, o amistoso contra o Chile, nesta quarta-feira, no Mineirão, Luiz Felipe Scolari falou sobre a dificuldade que terá para cortar jogadores testados que não disputarão o torneio.
O técnico disse que faltam algumas definições de nomes para a lista final e que o amistoso contra os chilenos será levado em conta.
"Vou agradar os 23 que serão convocados ,mas vou desagradar outros. Vou fazer o que for a medida que as coisas forem evoluindo. Não estou aqui para agradar ninguém", afirmou o treinador.
"Se eu agradar a mim, eu agrado ao público. Eu sou povo, sou bem diferente do que as pessoas imaginam", completou.
A lista final com os jogadores que disputarão a Copa das Confederações será divulgada no dia 14 de maio. O torneio começa no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília. 

*UOL.COM.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário