CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

quarta-feira, 3 de abril de 2013

GRÊMIO DE OLHO NOS ADVERSÁRIOS DA LIBERTADORES.


Jogo entre Caracas e Huachipato define futuro do Grêmio na Libertadores

Empate abriria possibilidade de vaga antecipada para clube gaúcho diante do Fluminense

Caracas recebe o Huachipato hoje e jogo define futuro do Grêmio na Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaeffer
Caracas recebe o Huachipato hoje e jogo define futuro do Grêmio na Libertadores
Crédito: Mauro Schaeffer
O Grêmio pode até não entrar em campo neste meio de semana, porém o seu futuro na Libertadores passa pela Venezuela. O confronto entre Caracas e Huachipato, às 19h45min (horário no Brasil), no estádio Olímpico, é importantíssimo para os próximos três jogos do Grupo 8. A torcida gremista é toda pelo empate hoje.

A igualdade abriria a chance de o Grêmio garantir a vaga antecipada, caso bata o Fluminense, no dia 10 de abril. "O empate é o ideal. Qualquer vencedor seria ruim. Mas acho que a vitória do Huachipato seria um pouco melhor. Porque aí a gente ainda teria o confronto direto", destaca o assessor de futebol, Marcos Chitolina.

Os chilenos jogam a vida na Venezuela. Não há outro resultado que interesse além da vitória. O empate ainda manteria o clube com chances matemáticas de classificação, mas ficaria em situação muito complicada. "Mais que a revanche, é a oportunidade de depois definir a vaga em casa", ressalta o meio-campo Francisco Arrué, lembrando da derrota, por 3 a 1, no outro jogo entre os times.  

Já o Caracas sonha em encaminhar a classificação, porém sabe das façanhas do adversário como visitante, com vitória na Arena e empate no Engenhão. "É uma equipe que conseguiu bons resultados fora de casa", diz o técnico Ceferino Bencomo.

*site correio do povo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário