sexta-feira, 12 de abril de 2013

JOGADORES DO INTER QUEREM JOGAR EM NH.


Inter não investirá em ampliação do estádio do Vale

Dirigentes concordaram com jogadores que reclamaram do desgaste das viagens

Inter não deve investir na ampliação do estádio do Vale<br /><b>Crédito: </b> Bruno Colombo / ECNH / CP Memória
Inter não deve investir na ampliação do estádio do Vale
Crédito: Bruno Colombo / ECNH / CP Memória

Os jogadores não se intimidam mais e, sempre que provocados, enumeram as razões que os fazem acreditar que jogar em Novo Hamburgo é melhor do que em Caxias do Sul. Os dirigentes de futebol concordam. E já convenceram até o presidente Giovanni Luigi da necessidade da troca. No entanto, não há tempo nem dinheiro para uma ampliação do estádio do Vale. "O Inter não vai bancar. Isso eu te afirmo. O clube já gastou para jogar em Caxias e não pode fazer novos investimentos", defende o vice-presidente de administração do Inter, José Alfredo Santos Amarante.

O diretor de futebol do Inter Marcelo Medeiros comentou o cansaço dos jogadores nas viagens que antecedem os jogos. "A rotina gera um desgaste que consideramos prejudicial', defende o 1º vice-presidente do Inter, Marcelo Medeiros, que também é diretor de futebol. Apesar disso, a chance de o Inter trocar Caxias por Novo Hamburgo durante o Brasileirão, que exige uma capacidade mínima de 15 mil lugares, é remota. Atualmente, o estádio pode receber aproximadamente 7 mil pessoas ou menos.

A possibilidade de aumentar a capacidade do estádio do Vale, porém, é estudada em Novo Hamburgo. A própria prefeitura, em conjunto com o clube, analisa quais seriam os investimentos necessários. "É claro que o Inter tem interesse em jogar em Novo Hamburgo, mas o tempo é o inimigo. Pelo que sei, não tem nem projeto para a ampliação", explica Amarante. Pelo jeito, os jogadores continuarão se lamentando. 

*matéria site correio do povo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário